FAQ

Quais são as formas de pagamento?
-Como não temos estrutura de loja online ainda, trabalhamos apenas com depósito bancário para o Banco do Brasil

Eu tenho que pagar o frete também?
-Sim, infelizmente não temos como pagar todos os fretes. O valor do frete será incluído junto ao valor da compra.

Se eu gostar de algo e não tiver tempo de ir na hora à loja, como faço?
-Você pode nos mandar um e-mail para varalretrosul@gmail.com e pedir para reservarmos a peça, você nos fornece nome e telefone e reservamos por 24 horas. O primeiro que pedir pela peça terá prioridade, se você reservou e não foi buscar em até 24 horas entraremos em contato com os outros interessados ou continuará no brechó.

Tem perigo de comprarmos peças do brechó e vir com defeito?
-Nós só aceitamos peças em ótimas condições, por isso, você não precisa se preocupar com as condições das roupas

Devolução
-As peças do brechó não podem ser devolvidas, pois não são nossas, mas as peças da loja sim.

Só existe essa loja na Asa Sul?
-Não, temos uma no Sudoeste, uma na Asa Norte e uma na Asa Sul, mas com donas diferentes. Os produtos da loja e os serviços são padronizados, porém os clientes não são unificados se você deixa suas peças na Asa Sul só poderá resolver problemas e pendências lá.

As peças mostradas no blog é de qual unidade?
-Tudo o que postarmos no site você só encontrará na unidade Asa Sul.

Você tem mais alguma pergunta que não tem aqui? Então nos mande um e-mail!  
varalretrosul@gmail.com